AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "COMO UM CLARIM DO CÉU"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

sexta-feira, 30 de julho de 2021

QUADRINHAS SALGADAS DE MAL DIZER

 




José Gabriel in facebook


QUADRINHAS SALGADAS DE MAL DIZER

Ganhei milhões às pazadas
Mas nunca fico contente
Tenho tácticas danadas
E engano toda a gente

Finto o ministro, o banqueiro,
E o Banco de Portugal.
Mas sou um tipo porreiro
E ninguém me leva a mal

De governos fiz farinha
De investidores ainda mais
Tudo queria, tudo tinha
Era amado nos jornais

E agora que o tribunal
Diz que me quer apanhar
Eu vou ser original
Pois vou ter de me safar

Meritíssimo Juiz:
Eu cá, estou muito doente
Meto os dedos no nariz
Sinal de que estou demente

Para ver que sorte a minha
(Não há mal que não me venha)
Ia à Quinta da Marinha
E fui parar à Sardenha!

Por isso, doutos senhores
Peço a vossa indulgência
Na espinhela tenho dores
E na cabeça demência

Ouçam vossos corações
Que não vos vão enganar
Restam-me muitos milhões

Deixem-mos lá ir gastar… 

Sem comentários:

Enviar um comentário