AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "COMO UM CLARIM DO CÉU"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

segunda-feira, 26 de julho de 2021

Rémi, o francês voltou com uma câmera escondida hilária sobre os Jogos


 


O conhecido e abusado comediante francês Rémi Gaillard fez mais uma vez um engraçado vídeo de paródia de esportes por ocasião dos Jogos Olímpicos. Tendo como pano de fundo as ruas e arredores de Montpellier e a Praia de L'Espiguette, na França, Rémi surpreendeu, entre outros, um apicultor, um banhista, uma mulher em um banco e um motorista com uma câmera escondida ao envolvê-los repentinamente em uma disciplina olímpica em situações da vida cotidiana. Para variar arrumou treta com a polícia de novo.


O vídeo mais popular de seu canal e com o qual ele ficou conhecido, com 89 milhões de visualizações, continua sendo o do canguru, que lhe rendeu dois dias de cadeia.

Mas sua aparição mais icónica ocorreu na final da Taça da França de 2002, em que ele finge ser um dos jogadores da equipe vencedora, o FC Lorient, quando se infiltra no meio da comemoração do time, cumprimentando inclusive o então presidente francês Jacques Chirac -que lhe diz que jogou muito bem-, indo depois para o gramado onde corre ao lado dos jogadores, sem que estes nunca suspeitem de nada. Se já não fosse o bastante ele ainda dá uma entrevista para um canal de TV, cujo repórter acha que ele é um jogador real, e sai gloriosamente do estádio dando autógrafos aos torcedores, sem que ninguém se dê conta que ele não passa de um intruso.

https://www.mdig.com.br/

Sem comentários:

Enviar um comentário