AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "COMO UM CLARIM DO CÉU"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

quarta-feira, 19 de maio de 2021

DE MUITAS PUBLICAÇÕES FAKES COM CRAQUES DO FUTEBOL EM DEFESA DA PALESTINA ,ESTA É VERDADE - A estrela do Man Utd, Pogba, carrega a bandeira palestina em Old Trafford enquanto o vencedor da Copa do Mundo é o mais recente jogador de futebol a mostrar apoio (VÍDEO)


Paul Pogba mostrou seu apoio à Palestina com o companheiro de equipe

O meio-campista do Manchester United, Paul Pogba, tornou-se o último jogador de futebol a exibir a bandeira palestina em uma demonstração de apoio ao exibi-la em Old Trafford após o jogo da Premier League contra o Fulham.

O United empatou em 1-1 com os já rebaixados londrinos, com 10.000 torcedores voltando a Old Trafford na terça-feira, depois que o maravilhoso empate de Edinson Cavani foi anulado pela finalização de Joe Bryan no segundo tempo.


No final do jogo - que foi o último do United em Old Trafford nesta temporada - os jogadores contornaram a linha de lateral para saudar os torcedores presentes, naquela que foi a primeira aparição do time diante de torcedores desde a pandemia de Covid. 

Pogba, que jogou todo o jogo, foi visto segurando a bandeira palestina junto com o jovem Amad Diallo, de 18 anos, que entrou como substituto tardio.

As imagens do gesto rapidamente se espalharam online e seguem cenas semelhantes quando a dupla do Leicester City, Hamza Choudhury e Wesley Fofana, exibiu a bandeira palestina após a vitória de sua equipe na Copa da Inglaterra contra o Chelsea em Wembley, no sábado.

Em outros lugares, nomes como a estrela do Liverpool Mohamed Salah e o craque do Arsenal Mohamed Elneny - ambos egípcios - expressaram apoio proeminente aos palestinos em mensagens nas redes sociais.

No caso de Elneny, isso teria levado os dirigentes do clube a falar com a estrela após preocupações dos patrocinadores sobre o gesto.

Os confrontos ferozes entre as forças israelenses e militantes palestinos já entraram na segunda semana.

Mais de 200 pessoas - incluindo mulheres e crianças - teriam morrido em Gaza, enquanto pelo menos 10 israelenses perderam a vida, incluindo duas crianças. 


www.rt.com

Sem comentários:

Enviar um comentário