AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "COMO UM CLARIM DO CÉU"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

quarta-feira, 19 de maio de 2021

Faro tem as melhores oportunidades para investir em imobiliário


 www.noticiasaominuto.com 


A União de Freguesias de Faro, Sé e São Pedro, é a freguesia do concelho com melhores oportunidades para investir em imobiliário, de acordo com a informação do market report divulgado pela plataforma de inteligência artificial ao serviço do imobiliário, REATIA, a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Dados mostram que a freguesia que tem mais imóveis disponíveis para investir, 1.665 imóveis no total, e mais apartamentos.

A tipologia T2 é a melhor oportunidade de negócio, com o preço por metro quadrado médio mais baixo em quatro euros em relação à tipologia T1. Os T2 e T3 que assumem a maior fração, representando valores uniformes: 308 na tipologia T2 e 309 na T3.

Com base no market report da REATIA, das quatro freguesias do concelho de Faro (Santa Bárbara de Nexe, UF de Conceição e Estoi, Montenegro e UF de Faro), Sé e São Pedro é a que mais apartamentos tem disponíveis no mercado (800), tanto para venda (678) como para arrendamento (72).

No que toca às moradias, Santa Bárbara de Nexe é a que dispõe de maior oferta deste tipo de imóvel (327 moradias, se comparado com as 293 na UF de Faro).

Quando analisado o preço médio por m2 de apartamentos usados para venda, saiba que a diferença mais do que duplica quando comparamos este valor entre o T0, com o custo médio por m2 a posicionar-se nos 626 euros, e o T1 nos 1.316 euros.

Por outro lado, os apartamentos T1 ou T2, a diferença de valor médio por m2 é mínima, com o valor a ser mais baixo em quatro euros por m2 no caso do T2.

Sem comentários:

Enviar um comentário