O FASCISMO QUER LEVANTAR A CABEÇA
Infelizmente como em todo o lado há chagas na minha terra que com o estatuto de dementes se valem da ignorância, da mentira, e da má língua para despejar toda a merda que acumularam na cabeça durante anos e que não tiveram coragem de afirmar enquanto foram enganando os "amigos".
A verborreia merdosa e fascista que utilizam, é mais que conhecida e já vem dos tempos salazaristas a qual se baseia no ódio aos comunistas e a tudo o que é de esquerda.
Para melhor endrominar o povo os falsos e traiçoeiros trapalhões dizem sempre que não são contra o 25 de Abril mas é precisamente a liberdade que eles odeiam e querem destruir.
Para cúmulo da pouca vergonha não hesitam em afirmar-se democratas e quando falam em liberdade na sua boca suja evocam falsos factos históricos os quais são sobejamente identificados com o veneno anticomunista que há muito grassa nos bandalhos lacaios do fascismo e traidores do seu povo.
O lixo que vomitam não difere hoje do que é lançado há anos no seio do povo na esperança de enganar incautos e retirarem os fascistas dividendos políticos do veneno que lançam na sociedade.
MORTE AO FASCISMO !
António Garrochinho
Sem comentários:
Enviar um comentário