sicnoticias.pt
Um homem matou ontem cinco pessoas, entre elas uma criança de cinco anos, na sequência do tiroteio na cidade de Plymouth, no sudoeste de Inglaterra. O suspeito matou-se antes da polícia chegar ao local.
O atirador foi identificado esta manhã como Jake Davison, avança o The Times. Davison, de 23 anos, trabalhava na companhia Babocock International, uma empresa de engenharia aeroespacial.
Todas as vítimas tinham "suspeitas de terem morrido devido a ferimentos provocados por uma arma de fogo". As autoridades descartam a hipótese de se tratar de um ataque terrorista.
"A polícia de Devon e Cornwall salienta que este incidente não é relacionado com um ato de terrorismo. A área foi isolada e a polícia já não está à procura de mais ninguém ligado ao tiroteio", pode ler-se no comunicado.
As investigações vão continuar. A polícia voltou a apelar à população para não divulgar nas redes sociais fotografias e vídeos de momentos imediatamente posteriores ao tiroteio por "respeito às famílias das vítimas".
Sem comentários:
Enviar um comentário