A artista residente em Adelaide, Emma Hack, usa sua habilidade em pintura corporal para esta campanha contra a velocidade para a Motor Accident Commission, concebida pela agência de publicidade Clemenger BBDO Adelaide . A campanha mostra um carro mutilado que, na verdade, é feito de corpos humanos cuidadosamente posicionados. Há dezassete homens e mulheres dentro da imagem anamórfica de um carro que claramente sofreu um acidente com até cinco camadas de tinta revestindo seus corpos.
Hack, que provavelmente é mais conhecido como o pintor corporal do videoclipe “ Somebody That I Used to Know ” de Gotye , levou dezoito horas penosas para completar o visual ambicioso e disse: “Tecnicamente, é provavelmente o trabalho mais difícil que já fiz. É muito mágico como acabou. ” Não é apenas uma ilusão de ótica habilmente executada, mas com uma mensagem contundente para chamar a atenção para a campanha Crash Puzzle . A campanha busca impressionar as pessoas sobre os efeitos prejudiciais de exceder os limites de velocidade legalmente definidos de qualquer área e como pode levar a resultados perigosos e fatais que acabam envolvendo muito mais do que apenas as pessoas no carro. Amigos e familiares se tornam parte do quebra-cabeça gigante, conforme descrito neste poderoso projeto.
Sem comentários:
Enviar um comentário