Este vídeo que resume uma viagem de Kiev a Leipzig de um Antonov An-225 Mriya, é, com toda segurança, o mais perto que a imensa maioria das pessoas vão ver do gigante soviético, em especial desde o ar, já que recolhe tomadas feitas com um drone em coordenação com a tripulação e controle aéreo. Ademais inclui algumas tomadas da enorme área de carga do avião e do interior da cabine; ali chama a atenção como é necessário usar as duas mãos para mover alguns dos controles do console central. |
O avião que aparece no vídeo foi o último An-225 a ser construído, ainda que há outro meio montado faz anos. É o maior avião em serviço regular do mundo e, com diferença, o que mais peso à decolagem suporta, com até 640 toneladas. Foi construído para poder transportar de um lado a outro os ônibus espaciais do programa Buran soviético.
ATENÇÃO ! O VÍDEO ABAIXO TEM TRADUÇÃO EM PORTUGUÊS - VEJA COMO TRADUZIR
VÍDEO
O vídeo está no canal de Dmytro Antonov, o piloto chefe da Antonov Airlines. É ele quem passa os três primeiros minutos do vídeo falando do procedimento de pré-aquecimento dos motores D-18 do Mriya. Um procedimento que nem sempre é do agrado de quem tem que esperar os quatro minutos, necessários para isso, uma vez que estão na cabeceira da pista prontos para decolar. O canal contém mais vídeos a respeito do trabalho do pessoal e os aviões da empresa.
www.mdig.com.br
Sem comentários:
Enviar um comentário