AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "COMO UM CLARIM DO CÉU"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

segunda-feira, 5 de julho de 2021

Youtuber criou uma motocicleta futurista a partir de uma scooter


 


Robert Willis, o youtuber por trás do canal Meanwhile in the Garage tem mais de 15 anos de experiência trabalhando com metal e no desenvolvimento de novas máquinas, mas ele confessa que este projeto foi o mais desafiador que já fez até agora: criar uma motocicleta futurística a partir de uma scooter comum. Ele disse que teve a ideia ainda como estudante, quando voltava para casa de ônibus, viu pela janela um motociclista dirigindo uma scooter todo molhado na lama, e pensou como seria bom se ele também pudesse aproveitar o passeio, e não lutar contra o frio e os inconvenientes da chuva.


Youtuber criou uma motocicleta futurista a partir de uma scooter

Ao que parece, muitas das máquinas que ele fez no seu canal já foram pensadas justamente para que mais tarde ele construísse essa motocicleta futurista a partir de uma scooter 125cc que ele comprou e desmontou. A ideia não era apenas criar um veículo de duas rodas visualmente bonito e confortável, mas também econômico em termos de consumo de combustível.

No final,, como ele mesmo diz, todas as suas expectativas foram atendidas e o resultado até superou suas contingências. Ele postou o vídeo em abril de 2021 e desde então foi visto por 32 milhões de pessoas com mais de 22 mil comentários. Seu próximo projeto? Robert há muito tempo sonha em construir uma aeronave monomotor e acha que a realização desse objetivo não está muito distante.


www.mdig.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário