O fanatismo ideológico de Marta Temido (e de Costa) custou-nos milhares de vidas
Temido, Costa, parte do PS, o BE e o PCP quiseram montar uma bravata ideológica com a pandemia, quiseram mostrar que o SNS era suficiente e que não precisávamos do sector social e dos “privados” (esse vil inimigo interno) na frente covid e na frente não covid.
O resultado está à vista: um excesso de mortalidade covid e não covid que nos humilha como país, que nos coloca no topo do excesso de mortalidade total desde março.
A culpa não é só da ministra, é da ideologia geringonça que andou anos a diabolizar privados, misericórdias, PPP, até a ADSE
O desprezo pelos colégios privados deste governo é ridículo, medíocre e revelador de cabeças que nivelam tudo por baixo.
É comédia, o teatro de revista da mediocridade nacional. Mas o desprezo deste governo pelos hospitais privados é mais grave, é outra coisa, é uma tragédia séria que nos custou milhares de vidas nesta pandemia.
expresso.pt -
Será que este piqueno não sabe, ou calhando até sabe, que os privados e os outros recusam doentes covid por não terem especialidades de infectocontagiosas.
ResponderEliminar