AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "COMO UM CLARIM DO CÉU"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Curta metragem explora a beleza, o mistério e o perigo do Kilauea


 


Kilauea - The Fire Within" é um curta-metragem da Lance Page que explora a beleza, o mistério e o perigo do Kilauea, um vulcão ativo na Grande Ilha do Havaí. 

Lance explicou que apenas queria ver o vulcão fazendo o que sabe fazer de melhor, afastando as câmeras da interação humana e com uma visão única do sangue ardente que brota das entranhas da Terra. O curta é uma tentativa de registrar o que alguém sente ao testemunhar a rocha derretida queimando lentamente uma densa floresta húmida ou o lago de lava na cratera do Kilauea.


- "Eu nunca estive em nenhum outro lugar do planeta que exigiu tanto respeito e consciência com o meio ambiente que me rodeia. A beleza da pele (lava em havaiano) e a sensação de perigo inquietante foram nada menos que humilhantes e colocados em perspectiva. o Kilauea realmente mudou minha vida".


VÍDEO


www.mdig.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário