Dois policiais ficaram feridos ao desmantelar uma festa "incrivelmente egoísta", envolvendo cerca de 200 pessoas, em um dos bairros mais caros de Londres.
Os oficiais investigaram um endereço em Beauchamp Place, Kensington, por volta das 03:30 GMT de 17 de janeiro, após relatos de uma reunião em massa.
Os participantes se tornaram hostis e tentaram evitar multas, ferindo dois policias
Nenhuma prisão foi feita.
O proprietário já havia recebido uma multa de £ 1.000, disse a polícia.
Supt Michael Walsh disse: "Participar ou organizar essas festas durante este período crítico é uma decisão incrivelmente egoísta de se tomar.
"Embora a maioria das violações tenha sido resolvida sem incidentes, me entristece profundamente que alguns indivíduos tenham optado por agredir a polícia que está simplesmente fazendo a sua parte na batalha coletiva contra este vírus mortal."
A polícia disse que o evento foi um de uma série de festas noturnas descobertas em Kensington no mês passado.
Em 20 de dezembro, a polícia fechou uma reunião ilegal em um estabelecimento comercial na Montpelier Street. A propriedade já foi fechada.
O proprietário de um local na Harrow Road enfrenta uma multa de £ 10.000 depois que a polícia encontrou mais de 30 pessoas se socializando durante uma operação em 16 de janeiro.
Na quinta-feira, a polícia também interrompeu uma festa de casamento no norte de Londres.
A Polícia Met alegou originalmente que cerca de 400 convidados estavam na reunião, mas na sexta-feira disse que 150 pessoas estavam presentes na Escola para Meninas para Idosos Yesodey Hatorah.
VÍDEO
www.bbc.co.uk
Sem comentários:
Enviar um comentário