O Partido Comunista Português para travar a direita fascista no seu leque que se estende desde o CDS até ao PS agora acrescentado com o CHEGA e a IL, tem que cumprir o seu compromisso histórico que vem da clandestinidade , passando pelo período revolucionário e chegando até aos dia de hoje.
Só assim com uma política revolucionária e socialista com prioridade à luta de classes poderá travar o avanço das forças conservadoras fascistas e das políticas camufladas de esquerda vindas dos xuxas camaleónicos,à chamada direita democrática, e da mistura trapalhona do BE que têm traído, iludido e remetido o povo português à situação miserável em que se encontra.
É tempo de definir outras estratégias e travar as lutas abertamente viradas para a construção do socialismo, mostrando com clareza, coragem e determinação que os ideais comunistas estão vivos, e são os que podem acabar com a exploração capitalista.
Os comunistas não podem vacilar perante os que na governação sempre traíram o povo que trabalha, e todos os portugueses que têm sofrido e sido vítimas da ilusão que Portugal poderá ser melhor apostando nos que há mais de quatro décadas têm sido os coveiros de Abril.
António Garrochinho
Sem comentários:
Enviar um comentário