Desde que o distanciamento FÍSICO social se tornou o principal meio pelo qual todos os cidadãos poderiam ajudar a combater o surto devastador de COVID-19 , muitos cientistas, médicos, artistas e animadores deram um passo à frente para tentar demonstrar - nos termos mais relacionáveis possíveis - a importância deste preventivo método é.
O patógeno SARS-CoV-2, que é conhecido por ser mais astuto e desagradável do que o patógeno coronavírus SARS histórico, permanece em silêncio durante os primeiros dias de incubação . Isso significa que as pessoas que parecem saudáveis podem estar andando por aí, interagindo com outras e tocando nas maçanetas das portas, o tempo todo liberando partículas virais contagiosas enquanto caminham.
Você pode ter visto o vídeo da linha de fósforos acesos que significa a diferença que uma pessoa que fica em casa pode fazer, ou talvez este gif de 10 segundos que visualiza a rapidez com que apenas um pequeno grupo de pessoas pode infectar centenas de pessoas, mas achamos que o A equipe de mídia social do Conselho de Doncaster do Reino Unido vence pela abordagem mais identificável do tipo "é por isso que o distanciamento social é importante". E sim, envolve uma explosão de baleia.
Quando as baleias morrem no mar, apesar de seu imenso tamanho e peso, elas flutuam na água enquanto uma miríade de gases deliciosos se acumula em seus corpos em decomposição. Como tal, as cidades costeiras muitas vezes têm que tomar medidas para eliminar as carcaças de baleias, seja no mar ou na praia, para evitar odores podres persistentes e explosões inesperadas. Em novembro de 1970 um cachalote de quase 14 metros apareceu na praia de Florence, Oregon, as autoridades sentiram que não tinham escolha a não ser realizar uma explosão para removê-lo e os resultados foram ... lamentáveis. Como isso se relaciona a ficar em casa durante a pandemia?
Você pode assistir ao desastre espetacular neste vídeo maravilhoso que apresenta os apresentadores de notícias fazendo o que eles fazem de melhor (menção especial à frase "explosão gordura explodida além dos limites críveis ").
Portanto, se você acha que está acima das diretrizes de distanciamento social para COVID-19, muito parecido com o "jornalista da gordura terrestre" no vídeo acima, preste atenção. Você pode acabar com algo muito pior do que carne de baleia podre em seu rosto.
VÍDEO
Sem comentários:
Enviar um comentário