Enquanto os países tentam avançar com shows socialmente distantes e conteúdos por streaming ao vivo, Taiwan acaba de realizar o primeiro festival de música eletrônica de grande escala do mundo durante a pandemia. No sábado, (14/11), o Ultra Music Festival aconteceu com 10.000 pessoas presentes no Dajie Riverside Park em Taipei. O evento se enquadrou na lista do Road to Ultra (RTU), uma série de festivais de um único palco ao redor do mundo montados pela equipe do Ultra. |
A edição deste ano em Taiwan contou com atos internacionais, incluindo Alesso, Kayzo, Slander e Vini Vici e foi transmitido ao vivo para um público global, com sucessos consagrados tocados ao vivo.
Alguns DJs internacionais, no entanto, infringiram as regras de quarentena durante sua estadia. De acordo com o Taiwan News, os quatro DJs escaparam de suas salas separadas em uma instalação de quarentena e se encontraram em uma área comum para comer e ensaiar para o show, o que violou o contrato e foram multados em 10 mil novos dólares taiwaneses pelo Departamento de Saúde da Cidade de Taipei.
O Ultra Music Festival em Taiwan aconteceu depois que o país não reportou nenhum caso de covid-19 transmitido localmente em mais de 200 dias. No dia do evento, Taiwan havia acabado de atingir a marca de 600 infecção, sendo que mais de 500 eram importadas.
www.mdig.com.br
Sem comentários:
Enviar um comentário