AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "COMO UM CLARIM DO CÉU"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

terça-feira, 1 de junho de 2021

Mulher faz o impossível para salvar seus cães de uma ursa


 

Durante todo o fim de semana foi a notícia que mais circulou no Reddit. A sequência, postada pela primeira vez no TikTok, mostra a tentativa de ataque de uma ursa a alguns cães. O que ocorre a seguir é difícil de crer. 

Ou nem tanto. O viral foi visto quase 10 milhões de vezes e compartilhado 30.000 vezes só nas primeiras 6 horas após sua publicação. Junto ao vídeo era possível ler o seguinte texto: - "Minha prima Hailey tirou um urso de seu muro hoje e salvou seus cães. Como foi seu Memorial Day ?! (WTF?!)"


Mulher faz o impossível para salvar seus cães de uma ursa

Ao que parece, o episódio aconteceu na casa de uma mulher na Califórnia. Uma ursa-parda tentava entrar no quintal da mulher. Acto seguido, aparecem os cães latindo e tentando expulsar a ursa em cima do muro. A cena tinha tudo para que um dos animais saísse seriamente ferido. No entanto, Hailey, aparece correndo e faz o que possivelmente ninguém espera. Sem pensar nem um segundo a mulher empurra a ursa para salvar seus cães. Depois recolhe o menor e sai correndo.

Em geral, os urso que perambulam pelas zonas habitadas, não atacam cães, de fato, tem o costume de fugir, como você poderá ver este no seguinte vídeo um chihuahua enfrentando um urso-negro. O problema é o instinto materno da mãe defendendo seus filhotes.

Os cães e Hailey estão bem. Unicamente um dos cães está um pouco arranhado, mas não parece grave. Ao que parece, após o episódio os ursos ficaram perambulando nos arredores da casa para finalmente abandonar a zona algumas horas mais tarde.


www.mdig.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário