AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "COMO UM CLARIM DO CÉU"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

sábado, 14 de dezembro de 2019

SEM PAPAS NA LÍNGUA





NUNCA ME LERAM OU OUVIRAM POSIÇÕES FAVORÁVEIS A QUEM POLUI, A QUEM COMETE CRIMES E AGRESSÕES CONTRA A NATUREZA.
SEMPRE DEFENDI E DEFENDO OS ECOLOGISTAS E A MILITÂNCIA CONTRA OS QUE ESTRAGAM O PLANETA E COM OS SEUS CRIMES FAZEM NEGÓCIOS CHORUDOS QUE CONTINUAM A POLUIR EMBORA PROPAGANDEIEM O CONTRÁRIO.


Agora andam por aí uns "apóstolos da Greta Thunberg" que ficam fulos quando alguém discorda do aproveitamento que o capitalismo está a fazer da moça ecologista,anti imperialista, antifascista da All Star.
A moça é intocável e é ela a única que vai salvar o planeta, a única que tem falado de poluição, a única que luta contra as alterações climáticas, a única que vai levar os prevaricadores a recuarem nos seus crimes poluidores.

NÃO SERÃO OS SEUS MANDANTES, OS QUE QUEREM CONCENTRAR AS ATENÇÕES NESTA FIGURA E NESTE PALAVREADO, PARA QUE TUDO FIQUE IGUAL E PIORE EM TERMOS ECOLÓGICOS NO MUNDO ?

SIM, PORQUE A CONCENTRAÇÃO NO "FESTIVAL GRETA" RETIRA E PODE SOTERRAR A VERDADEIRA LUTA DOS ECOLOGISTAS DE TODO O MUNDO, ESSES QUE SÃO PERSEGUIDOS E ATÉ ASSASSINADOS E QUE LUTAM VERDADEIRAMENTE NO TERRENO PELAS CAUSAS ECO E SOCIAIS, LIGADAS AOS POVOS DOS VÁRIOS QUADRANTES DO MUNDO.

PENSEM UM BOCADINHO.

Voltando aos apóstolos, para esses "fundamentalistas" é crime discordar das manobras que já são sobejamente conhecidas e postas ao léu ao redor do mundo sobre o "fenómeno Greta".
Para esses fiéis apóstolos e visionários do tipo sapateiro Bandarra, aqui vai simplesmente uma palavrinha: discordar do aproveitamento e do negócio que a Greta, família, e empresas estão a fazer com a ecologia, não é discordar da urgência de tomar medidas anti poluidoras e atentados à natureza por parte da mão humana.
Já perceberam ?
Será que pensar melhor, pensar pela própria cabeça e não embarcar sempre na política do rebanho nunca mais
acaba ?
António Garrochinho

Sem comentários:

Enviar um comentário