Um homem de Maryland acusado pelas mortes de seu irmão, cunhada e outra mulher pode ter matado seu irmão, um farmacêutico, porque o irmão estava administrando vacinas COVID-19 , mostram documentos de cobrança, de acordo com a afiliada WUSA da CBS Washington, DC -TV .
Jeffrey Burnham, 46, de Cumberland, "queria confrontar" seu irmão "com o envenenamento do governo às pessoas com vacinas COVID", diz um documento, acrescentando: "Ele afirmou repetidamente: 'Brian sabe de alguma coisa!'"
A mãe de Burnham disse aos detetives que ele planeava confrontar seu irmão, Brian Robinette, de 58 anos, especificam os documentos do tribunal do condado de Howard.
Os documentos dizem que Burnham também matou a esposa de Robinette, Kelly Sue Robinette, de 57 anos, e outra mulher, identificada como Rebecca Reynolds, de 83 anos.
Burnham foi acusado de duas acusações de assassinato em primeiro e segundo graus, bem como acusações de porte de arma, relatórios da CBS New, afiliada da Rádio WTOP-AM , e a polícia disse que ele será acusado pela morte de Reynolds, um amigo de de sua mãe.
A WUSA diz que os policiais encontraram o corpo de Reynolds numa casa com traumas óbvios.
As autoridades dizem que Burnham roubou o Lincoln 2020 de Reynolds e dirigiu duas horas até Ellicott City em 30 de setembro.
A polícia do condado de Howard disse que encontrou o Lincoln roubado e soube que as Robinettes moravam nas proximidades. Quando os policiais foram para sua casa, eles encontraram o casal morto a tiros lá dentro.
A polícia do condado de Howard disse que depois de matá-los, Burnham roubou seu Chevrolet Corvette 2007 vermelho.
A polícia emitiu um alerta para Burnham.
Ele foi localizado por volta das 9h do dia 1º de outubro na beira de uma estrada em Davis, West Virginia, no Corvette roubado, disseram as autoridades.
A Polícia do Condado de Howard disse que a Polícia Estadual da Virgínia Ocidental o prendeu sem incidentes e encontrou uma arma dentro do carro. Ainda não está claro por que Burnham saiu da estrada.
Sem comentários:
Enviar um comentário