AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "COMO UM CLARIM DO CÉU"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

quinta-feira, 19 de março de 2020

Biólogo do MIT diz que o medo de atacar o coronavírus será a maior fraude para manipular economias



Em 11 de março, a Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou COVID-19 uma epidemia global . O vírus, originário da China Whuan, já matou mais de 4.000 vidas, com 100.000 casos infectados registrados em todo o mundo. No entanto, alguns pensam que o pânico sobre o coronavírus é exagerado e pode causar mais danos aos cidadãos e sobrecarregar nossos já frágeis sistemas de saúde.
Dr. Shiva Ayyadurai, cientista do MIT com 4 títulos de doutorado e pesquisador do sistema imunológico humano, é um dos especialistas mais respeitados que pensam que a mídia e o “Estado Profundo” estão fazendo um desserviço ao mundo, exagerando o impacto do vírus. . Ele disse que é hora de parar de assustar as pessoas e começar a falar sobre saúde imunológica.
Dr. Shiva não está sozinho. O professor Jihad Bishara, um dos principais especialistas em virologia e doenças infecciosas de Israel,  critica o "pânico desnecessário e exagerado" sobre o coronavírus e insta os líderes mundiais a acalmar o público . O professor Jihad Bishara é o diretor da unidade de doenças infecciosas do Centro Médico Rabin, Hospital Beilinson, em Petah Tikva, Israel. Em uma declaração no domingo, ele pediu aos líderes mundiais que acalmem seus cidadãos sobre a pandemia de coronavírus. Ele disse que as pessoas estão sendo levadas a um pânico desnecessário.
Esses dois especialistas estão certos. Em outubro de 2009, o  H1N1 matou 1.000 pessoas nos Estados Unidos , incluindo quase 100 crianças antes que o presidente Obama mais tarde declarasse emergência nacional pelo vírus. Na época, a histeria da mídia não era tão alta quanto é hoje. Hoje, também publicamos uma história usando dados do CDC e da OMS, que conta uma história diferente do que a mídia vem dizendo.
No vídeo abaixo, o Dr. Shiva explica em detalhes sobre como o coronavírus funciona e por que é hora de falar sobre a Saúde Imune à medida que o mundo lida com o vírus Corona.

VÍDEO
Atualização : desde que este artigo se tornou viral, o Dr. Shiva publicou um vídeo de acompanhamento que explica detalhadamente a  verdade real sobre o coronavírus e por que precisamos nos concentrar mais na saúde imunológica
Além disso, em resposta a um tweet do presidente dos EUA, Donald Trump, o Dr. Shiva disse: “Como um PhD do MIT em Engenharia Biológica que estuda e faz pesquisas quase todos os dias no Sistema Imune, os #coronavírus temem que o Deep State faça propaganda. entrar na história como uma das maiores fraudes para manipular economias, suprimir dissidências e promover a Medicina MANDATED! ”
Como esperado, seu tweet suscita controvérsia com alguns dizendo que o COVID-19 tem uma taxa de mortalidade mais alta que a gripe sazonal e também aponta para o aumento diário do número de casos de infecção. Outros concordaram.
O Dr. Shiva se formou no MIT em 1986 com um diploma em engenharia elétrica e ciência da computação. Depois de vender sua empresa, ele foi para o MIT Media Lab e fez um mestrado em animação, com foco em como apresentar dados científicos visualmente. Ele também possui um mestrado em engenharia mecânica pelo MIT. Em 2004, Ayyadurai retornou ao MIT para trabalhar em um Ph.D. em biologia de sistemas, um campo relativamente novo que integra biologia, engenharia e ciência da computação.

techstartups.com

Sem comentários:

Enviar um comentário