AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "COMO UM CLARIM DO CÉU"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

domingo, 15 de março de 2020

VÃO-SE DESVENDANDO OS MISTÉRIOS ! - Donald Trump oferece grande soma e procura obter exclusivo de empresa alemã de vacinas







VÍDEO


Uma empresa de Tübingen, na Suábia, está pesquisando uma vacina contra a coroa sob alta pressão. O presidente dos EUA, Trump, supostamente oferece à empresa CureVac uma grande quantia para garantir seu trabalho exclusivamente.









Entre Estados Unidos e Alemanha por causa da crise corona existe declaradamente um debate sobre a política económica indireta, mas tangível. O motivo: o presidente dos EUA, Donald Trump, tenta atrair cientistas alemães que trabalham com uma potencial vacina contra a coroa para os Estados Unidos com altas doações financeiras ou garantir o medicamento exclusivamente para seu país. WELT AM SONNTAG experimentou isso nos círculos governamentais.
Diz-se que o presidente dos EUA esteja oferecendo à empresa uma grande quantia para garantir seu trabalho exclusivamente. Trump está fazendo todo o possível para obter uma vacina para os Estados Unidos. "Mas apenas para os EUA", diz o governo federal.

Segundo informações do WELT AM SONNTAG, a disputa entre os dois estados é sobre a empresa CureVac, com sede em Tübingen, que está trabalhando com o Instituto Federal Paul Ehrlich de Vacinas e Medicamentos Biomédicos, de propriedade federal, na produção de uma vacina contra o vírus . Oficiais do governo estão agora negociando com o CureVac.
"O governo federal está muito interessado no fato de que vacinas e substâncias ativas contra o novo vírus corona também estão sendo desenvolvidas na Alemanha e na Europa", confirmou um porta-voz do Ministério da Saúde WELT AM SONNTAG. “Nesse sentido, o governo está em intenso intercâmbio com a empresa CureVac.” Em Berlim, ouve-se, tentar manter a empresa com ofertas financeiras. A própria empresa se recusou a responder perguntas.


WamS1503_NEU03
Fonte: WELT AM SONNTAG

Sem comentários:

Enviar um comentário