AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "COMO UM CLARIM DO CÉU"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Banda de indie rock passou 3 anos construindo um instrumento híbrido de 20 peças



Ser multi-instrumentista e bom em todos eles não apenas mostra que o músico possui ampla habilidade, mas também demonstra dedicação à arte do som. O único problema com eles é que geralmente têm tanta paixão pela música correndo em suas veias que querem tocar todos os instrumentos o tempo todo e em geral são bem críticos com outros músicos. Se ao menos nós, como humanos, tivéssemos mais braços e pernas para fazer isso. Mas a verdade é que tem um jeito: instrumentos híbridos como aqueles utilizados amplamente pelas bandas-de-um-homem-só!

Veja por exemplo a banda Brunettes Shoot Blondes e seu engenhoso multi-instrumento de 20 peças. Um dia, Andrii Kovalov, teve a idéia de tocar uma de suas canções, "Houston", em algo mais especial. Ele estava pensando em usar um instrumento que ainda não existia, mas que poderia projetar e montar. Mais fácil falar do que fazer, mas provou ser possível e parece que valeu a pena.

VÍDEO
Brunettes Shoot Blondes é uma banda indie rock da Ucrânia, composta por Andrii Kovalov, Roman Sobol, Yevhen Kobzaruk e Dmytro Leonov. Nos dez anos em que a banda está ativa, eles lançaram um punhado de EPs e singles, incluindo BittersweetHouston e Knock Knock, o último dos quais lhes trouxe fama internacional.


www.mdig.com.br



Sem comentários:

Enviar um comentário