PÃO PÃO, QUEIJO QUEIJO
Qualquer dia, a um comunista de sempre, que apresente ou não concorde com determinada estratégia, é-lhe aconselhado um médico que trate dos "distúrbios e desvios" de que sempre é acusado de dedo em riste, sem responsbilidade e abusivamente por certa gente que nunca tem dúvidas e está disposto(a) a denegrir, inventar rótulos, ofender militantes idóneos sem respeito por ninguém ?
Como chegamos até aqui permitindo que não se possam debater ideias livremente ?
Que raio de liberdade, que conversa é esta que já incomoda e dá para desconfiar, quando todos os dias e apresentada a LENGA LENGA e é simpresmente dito e redito que:
-isso é para discutir em lugar próprio
-não há condições
-sofres de trotskismo
-desvio à direita
-extremismo esquerdista
-fascista, e outras ofensas que são proferidas sendo infundadas, cheias de ódio e discriminação, etc etc
-não há condições
-sofres de trotskismo
-desvio à direita
-extremismo esquerdista
-fascista, e outras ofensas que são proferidas sendo infundadas, cheias de ódio e discriminação, etc etc
Quem desmascara os traidores que têm levado o Partido a ter a sua imagem estragada e denegrida por oportunistas e por loucos ?
Sim ! isto tem que ser discutido sériamente e de vez para que não sujem o nome de comunistas e antifascistas que lutaram e lutam sem tréguas contra o capital e o fascismo.
É assim que se debatem os assuntos entre os camaradas íntegros ? enquanto isso há dezenas de anos outros branqueiam a social democracia e os eternos agentes do capitalismo e do fascismo ?
São já infelizmente mais que muitos os camaradas que têm vindo a sofrer das atitudes de certa gente que a continuar assim vai estragando a imagem do nosso Partido e da nossa ideologia.
Do real, do que está mal, dos desaires que temos vindo a sofrer, desses ninguém pia, nem quando eles saltam à vista de toda a gente.
Imagino (pois tem acontecido com camaradas sérios e honestos) os que já estão a chamar-me nomes e a esfaquearem no chat.
A continuartem assim, sem mudarem o seu modo acusatório,falta de análise e luta concreta, o que mais nos irá acontecer ?
António Garrochinho
Sem comentários:
Enviar um comentário