AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "COMO UM CLARIM DO CÉU"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Deputado do PSD assume problema de alcoolismo

Pedro Rodrigues, deputado social-democrata e autor da proposta de referendo à eutanásia, usou o Facebook para assumir o “problema” e dizer-se vítima de ataques pessoais inaceitáveis

É um testemunho de coragem. Pedro Rodrigues, deputado social-democrata e antigo líder da JSD, assumiu publicamente ter um problema de alcoolismo.
Num texto publicado no Facebook, o social-democrata explica que faz esta revelação por estar a ser vítima de “ataques pessoais inaceitáveis” depois de ter encabeçado uma proposta de referendo à eutanásia contra a vontade da direção do PSD - o que provocou uma mini-convulsão na bancada.
“Sim tenho um problema de alcoolismo. É um tema que apenas diz respeito à minha intimidade e à minha família. Tenho vivido esse tema com o firme apoio da minha mulher e da minha família. Decidi hoje assumi-lo porque além do sofrimento pessoal em que estou mergulhado tenho sofrido ataques pessoais inaceitáveis. A ideia de que não posso assumir uma posição política de princípio, porque alguém considera que não sou capaz é algo que me repugna profundamente”, escreveu o ex-líder do PSD naquela rede social.
A terminar, Pedro Rodrigues explica porque não participou no debate desta quinta-feira e pede desculpa por isso. “Não estarei hoje na Assembleia da República como devia. Peço desculpa aos que acreditam em mim. Mas não consigo fazê-lo... Estarei junto dos meus sempre... Mas jamais deixarei de lutar intransigentemente por aquilo em que acredito…”

expresso.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário