O jogador de futebol do Milan Zlatan Ibrahimovic violou as regras da zona vermelha e foi a um restaurante. O episódio, confirmado à Fanpage.it por uma fonte anónima e pelo próprio dono do restaurante, aconteceu ontem, domingo, 11 de abril, em Milão. O próprio Ibra havia sido escolhido para depor contra Covid pela região da Lombardia: “Use a cabeça e respeite as regras: distância e máscaras”, diz ele.
VÍDEO
O dono do restaurante que abriu para Ibrahimovic na zona vermelha: “Que porra é essa de uma pandemia? Você quebrou ic ***** i "
na foto: (Ibra em um restaurante em Milão no meio da zona vermelha Foto: Fanpage.it)
Depois do cartão vermelho recebido na última partida fora para o Parma, o jogador do Milan Zlatan Ibrahimovic não ligou para outro vermelho no Milan, o da zona onde se encontrava a Lombardia até ontem.
O dono Tano Simonato,proprietário do restaurante "Tano passami oil", abriu por volta das 13h30. E assim, independentemente das restrições para a Covid-19 que exigem que todos os restaurantes não possam atender os clientes nas mesas, Ibra e os demais fregueses teriam sido os protagonistas de um almoço que, segundo Fanpage.it custou 300 euros cada.
O chef confirma a presença de Ibrahimovic e Abate, mas nega o almoço
As fotos que a Fanpage.it recebeu de uma de suas fontes, que pediu o anonimato, mostram o campeão sueco sentado com o chef Simonato e outras pessoas, com a intenção de beber uma taça de vinho.
Entre os presentes, segundo apurou Fanpage.it, estava também o ex-jogador do AC Milan Ignazio Abate.
Nem Ibra nem as outras pessoas, de acordo com as regras da zona vermelha, deveriam estar lá. Mas o próprio chef Simonato, contactado por telefone pela Fanpage.it, confirmou: "Ibra, e o Ignazio veio visitar-me com outro amigo querido, estivemos lá umas duas horas e depois foram para casa". Simonato, porém, nega que Ibra tenha almoçado: "Era uma coisa entre amigos, normal, somos amigos e nos vemos de vez em quando ". "Eles não almoçaram,
Ibrahimovic foi o testemunho da região da Lombardia contra o Coronavirus
Além da atitude do dono do restaurante, que tem dito repetidamente a jornalistas para "cuidar da própria vida" e insultou a categoria, o que chama a atenção é a atitude de Ibrahimovic, que violou várias regras da zona vermelha, provavelmente explorando sua fama e sua posição. Atitude que contrasta com o fato de o próprio Ibra ter sido escolhido como depoimento contra o Coronavírus pela região da Lombardia : “O vírus me desafiou e eu venci, mas você não é Zlatan, não desafie o vírus”, disse Ibra no vídeo. E acrescentou: “Use a cabeça e respeite as regras: distância e máscaras”. Um respeito pelas regras que, no entanto, não foi visto nesta circunstância.
https://www.fanpage.it/
Sem comentários:
Enviar um comentário