AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "COMO UM CLARIM DO CÉU"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

domingo, 14 de fevereiro de 2021

POLÍCIA DE NEW YORK INTERROGA SUSPEITO DE ATAQUES MORTAIS À FACA NO METRO


 


NOVA YORK (Reuters) - A polícia de Nova York interrogou uma pessoa suspeita na onda de ataques com facadas no metro que deixaram duas pessoas mortas, disseram as autoridades no domingo.

“Uma pessoa suspeita está sendo interrogada neste momento em conexão com os esfaqueamentos no metro”, disse o detetive do NYPD Martin Brown.

Brown  recusou-se a dizer se a pessoa foi presa, ou se  era suspeita de um ou mais dos quatro ataques provocados que aparentemente visaram moradores de rua e ocorreram no trem A ou em estações servidas por ele a partir da manhã de sexta-feira.A estação de rádio local 1010WINS, citando fontes policiais, disse que o suspeito é um homem que foi levado sob custódia na noite de sábado usando roupas e sapatos encharcados de sangue.

No primeiro ataque, um homem de 67 anos está  recuperando no hospital depois de ser esfaqueado por um agressor mascarado na estação da West 181st Street em Manhattan, disse a polícia.

Horas depois, um homem foi encontrado morto a facadas em um trem A na estação Far Rockaway-Mott Avenue, no Queens.

Logo depois, uma mulher de 44 anos foi descoberta inconsciente com feridas de faca  num outro trem A na estação da 207th Street em Manhattan. Ela foi declarada morta  no hospital.

A quarta pessoa era um homem de 43 anos que foi esfaqueado na manhã de sábado, também na estação da West 181st Street. Depois de ser operado, ele estava em condição estável, disse a polícia.

O comissário de polícia de Nova York, Dermot Shea, disse aos repórteres no sábado que 500 policiais adicionais estavam sendo enviados para o sistema de trânsito da cidade "para garantir que as pessoas se sintam seguras".

Reportagem de Barbara Goldberg; Edição de Daniel Wallis

www.reuters.com


Sem comentários:

Enviar um comentário