Documentos históricos de todo o mundo sugerem que usamos maconha há mais de quatro mil anos - e durante esse tempo houve muitas variedades com muitos nomes malucos. Então, qual foi a cepa original da erva daninha, você pergunta?
Um bom lugar para começar a responder a essas perguntas é examinar nossas palavras comuns, como Kush, Sativa e Indica, e perguntar exatamente o que são essas coisas. O que é Kush e o que é Sativa? Um nome comumente dado pelos produtores às linhagens originais (não híbridas) é raças tradicionais. Estas são variedades selvagens e naturais de maconha.
No entanto, é discutível se existe ou não uma única cepa original de erva daninha . Algum deles precedeu o outro? É difícil dizer!
Cannabis sativa
Cannabis Sativa é provavelmente o nome científico mais antigo dado a uma variedade de maconha que é uma sativa pura e não um híbrido.
Cannabis Sativa é um dos tipos tradicionais de maconha. Ele se originou na Ásia e no norte da África, mas não demorou muito para encontrar seu caminho para o oeste. A Cannabis Sativa cresce melhor no equador do que em latitudes extremas e fica mais alta do que a maioria das outras raças locais.
No entanto, existem diferentes tipos de Cannabis Sativa que surgiram e se originaram em diferentes partes do mundo. Eles também são raças tradicionais. Alguns deles incluem Acapulco Gold, originário do México e Panama Red, originário da América Central.
Estas são todas variedades originais de erva daninha pertencentes ao grupo de variedades locais da Cannabis Sativa. Parece que a maconha não tinha uma única casa original desde o início dos tempos . Diferentes cepas podem sobreviver em diferentes condições e, no geral, a erva daninha da maconha é bastante adaptável.
Cannabis Indica
Cannabis Indica é outro tipo de raça tradicional. É aqui que obtemos nossos famosos Kushes, como o Afghan Kush e o Hindu Kush. A Cannabis Indica pode ser rastreada até as montanhas do Afeganistão, Paquistão e Índia, até uma cordilheira que faz fronteira com esses três países chamados de montanhas Kush. A Cannabis Indica não chegou à Europa livremente até os anos 80 e, portanto, tem sido muito mais prevalente na região asiática.
Esta variedade original de cannabis é mais curta do que uma Cannabis Sativa e está bem adaptada para crescer ligeiramente ao norte do equador. Cannabis Indica foi usada como um híbrido para criar a maioria dos híbridos populares que fumamos hoje.
Tanto o famoso Afghan Kush quanto o Hindu Kush se originaram nas montanhas Kush do Afeganistão. No entanto, existem outras raças tradicionais, como Northern Lights e Blueberry Kush. Todas essas são raças tradicionais, e é difícil dizer qual surgiu primeiro.
Cannabis Ruderalis
Esta é a mais estranha das variedades tradicionais da maconha. Ele encontrou seu caminho ao redor do mundo a partir da Europa Oriental, Himalaia e Sibéria. Esta planta é a menor de todas e cresce muito bem em climas do norte, que podem ser muito agressivos.
Não é uma raça tradicional de maconha de alta potência geral e não é mais usada como uma raça tradicional. Só é cultivada para ser usada como híbrida com outra cepa de maconha. Esta cepa é freqüentemente usada para o cânhamo industrial. Os híbridos populares que o usam são Gorilla Gold e Low Ryder.
Então, existe uma linhagem original?
Bem, se você vai pela idade do nome, Cannabis Sativa leva o bolo. Mas isso significa necessariamente que era o mais antigo? A erva daninha é uma planta persistente e cresce em praticamente qualquer clima em todo o mundo. Como resultado, existem espécies naturais não híbridas de maconha que acabaram de se encontrar na face do planeta Terra.
Portanto, essas são todas variedades originais de erva daninha, e muitas delas estão disponíveis para compra para você experimentar. Eles não são misturados com nenhuma outra cepa de erva daninha e foram encontrados crescendo naturalmente em seus habitats.
herb.co
Sem comentários:
Enviar um comentário