MÃO DE VACA(S)
Está em andamento mais uma "revolução colorida", eufemismo bélico de ataque nazi à Bielorússia. Dizem as televisões neo-fascistas sob a égide da burguesia, que Lukashenko é um ditador. Não interessa nada que pategos reaccionários, como por exemplo, um "pensador" do laranjismo, José Eduardo Martins, não façam a mais pequena ideia do que se passa no território, não tenham nenhum tipo de conhecimento histórico da fraternidade secular entre o país e a Rússia. O que é preciso é zurrar à toa, escoicear na nacional-ignorância da direita mais estúpida da Europa a ocidente.
Isto é trombeteado aos 4 ventos como sendo a «oposição democrática» ao diabólico presidente Lukashenko. Que como já vimos, é um ditador tenebroso. E quem são estas porcas da alta burguesia corrupcional da Bielorússia? São Sviatlana Tsikhanouskaya, Veronika Tsepkalo y María Kolesnikova, que, apenas, se distinguem por serem as graciosas "esposas" de um dono de blogue, de um banqueiro e de um ex-embaixador nos EUA e empresário.
O banqueiro é o marido da porca do meio e está preso por fraude e branqueamento de capitais. O marido da gaja de cabelo "à Joãozinho" é o construtor do Silicon Valey lá do sítio, que foi despedido da diplomacia nacional por ter sido acusado de interesses obscuros na área da tecnologia, que dirigia.
É este triplo zero "oposicionista" que a comunicação social do imperialismo aponta como alternativa democrática à governação anti-estadunidense, anti-OTAN e anti-UE, do governo de perspectiva tendencial socialista.
É claro que a Rússia já os avisou...o putedo não chegará ao poder.
Sem comentários:
Enviar um comentário