Um carro entrou em uma zona de pedestres em Trier, oeste da Alemanha, causando pelo menos duas mortes e vários feridos, de acordo com a polícia local. O motorista já foi preso, segundo a polícia publicada na rede social Twitter. É um alemão de 51 anos, residente no município onde ocorreu o acidente.
Eles não relataram a causa doacidente e asseguraram que devem aguardar o resultado do interrogatório do detido. O prefeito de Trier, Wolfram Leibe, falou de um ataque deliberado e de pelo menos uma dúzia de feridos.
Os agentes pediram à população que evitasse o centro da cidade e evitasse espalhar especulações nas redes. A polícia também pediu aos cidadãos que não compartilhassem imagens ou vídeos da indignação online.
“Detivemos uma pessoa e um veículo foi apreendido. Duas pessoas morreram, de acordo com as primeiras indicações.
Evite viajar para o centro ”, disse a polícia.
As testemunhas disseram à imprensa local que se tratava de um veículo verde escuro, um Range Rover. Um helicóptero sobrevoou a área após o acidente e as ruas do centro da cidade foram esvaziadas e isoladas, de acordo com imagens vindas da área.
“Já andei pelo centro da cidade e é horrível. Há um chinelo de menina caído no chão e a menina está morta ”, disse Leibe, o prefeito, em lágrimas. Trier fica no estado da Renânia, Palatinado. A cidade fica a meia hora da fronteira com Luxemburgo e também perto dos franceses. o porta-voz do Governo alemão, Steffen Seibert, manifestou a sua solidariedade com os familiares das vítimas, com os feridos e com aqueles que os tratam e estão de serviço.
OUÇA COMO A "JORNLISTA" MASTIGA A NOTíCIA DURANTE MINUTOS NUMA PEÇA DE REPORTAGEM QUE RAIA A ESTUPIDEZ
VÍDEO
tvi24.iol.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário