1. Troncos de madeira decoram o exterior deste museu na Suécia.
2. 4080 telhas metálicas em formato de folha cobrem a fachada desta casa em Londres.
3. A tela branca que lembra azulejos portugueses serve como uma medida de segurança e filtra a luz solar, ajudando a manter a casa, em Lisboa, naturalmente fresca.
4. Este museu é coberto por uma fachada de aço inoxidável com rosas cortadas.
5. A fachada desta casa mistura madeira e aço curvado.
6. Este prédio público é coberto com uma concha de flores amarelas em metal.
7. 180 portas de madeira recicladas compõem a fachada deste pavilhão, enquanto outros elementos foram usados para construir o resto da estrutura.
8. Correntes de alumínio no exterior deste pavilhão no Equador formam cortinas coloridas com padrões folclóricos inspirados nos artesões tradicionais da região.
9. Grandes placas de madeira de diversas formas cobrem este salão de exposições.
10. O exterior deste edifício público é coberto com pedaços quebrados de cerâmica local, criando um mosaico colorido que combina com os bancos e passarelas ao longo do resto do parque.
11. Painéis de triângulos dourados posicionados em diferentes ângulos dão a este edifício, projetado para ourives e negociantes de ouro, uma fachada reflexiva.
12. Letras e números gigantes transformaram o exterior comum desta escola e acrescentaram um elemento divertido para o design do edifício.
13. 1200 pedaços de tubos de bronze foram transformados em uma espécie de grama que oxida e, naturalmente, muda de cor de acordo com as estações do ano, criando uma fachada em constante mudança.
14. A fachada deste edifício de uma universidade de engenharia é feito de alumínio anodizado (um banho eletrolítico) que foi inspirado nos detalhes em pedra da igreja vizinha e se assemelha a uma estrutura celular comumente estudada pelos alunos no interior do edifício.
15. O exterior deste teatro é coberto por um padrão de grade que se parece com treliças. Losangos com cores vibrantes estão espalhados por ele.
Sem comentários:
Enviar um comentário