AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "COMO UM CLARIM DO CÉU"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

sábado, 2 de maio de 2020

SEM PAPAS NA LÍNGUA




OS FASCISTAS COM A COBERTURA DO TELELIXO TRANSFORMARAM A MANIFESTAÇÃO NACIONAL DO 1º DE MAIO POR PARTE DA CGTP NUM EVENTO DE MILHARES DE "TERRORISTAS" CONTRA A SAÚDE PÚBLICA.
O ÓDIO AO 25 DE ABRIL E AO 1º DE MAIO E NESTE CASO CONTRA À CGTP FAZ COM QUE NA MAIOR PARTE DAS MANIFESTAÇÕES O JORNALIXO DIMINUA SEMPRE A PARTICIPAÇÃO DOS TRABALHADORES, NAS RUAS, NOS DESFILES E TENTA SEMPRE DESTRUIR E DETURPAR O MOVIMENTO DAS MASSAS NA OPOSIÇÃO AO ROUBO DE DIREITOS E ÀS POLÍTICAS DE DIREITA.
ONTEM OS LACAIOS DO FASCISMO, OS COMENTADEIROS DO COSTUME , O RUI RIO, O RANHOSO RANGEL, E MUITOS OUTROS LANÇARAM PARA A OPINIÃO PÚBLICA O SEU VÓMITO NOJENTO, A VERBORREIA FALSA E TRAIÇOEIRA TENTANDO DESACREDITAR O CUMPRIMENTO DAS REGRAS E A ORGANIZAÇÃO QUE A CGTP CONSEGUIU NAS COMEMORAÇÕES DO 1º DE MAIO.
O TELELIXO DETURPA SEMPRE A VERDADE E CAI CONTÍNUAMENTE E MISERAVELMENTE NO RIDÍCULO E NA CEGUEIRA QUE LEVA OS MERCENÁRIOS DO CAPITALISMO A COMENTAREM AS ACÇÕES DOS TRABALHADORES.
ASSIM VÃO SEMEANDO A MENTIRA E VOLUNTARIAMENTE OCULTANDO OS FACTOS E A VERDADE.
O JORNALIXO PORTUGUÊS, SALVO ALGUMAS EXCEPÇÕES, MERECE O TROFÉU DA MERDA MAIS FEDORENTA DA QUAL ELES, OS INIMIGOS DE ABRIL E MAIO, GOSTAM DE SE ALIMENTAR, OU SEJA, O DESPREZO, A MENTIRA, A TRAIÇÃO COM QUE INFESTAM A CASA DOS PORTUGUESES NA TELEVISÃO, NAS REDES SOCIAIS E NOS JORNAIS, AUTÊNTICOS PASQUINS AO SERVIÇO DO CAPITALISMO.
António Garrochinho

Sem comentários:

Enviar um comentário