AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "COMO UM CLARIM DO CÉU"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

SENHOR PRESIDENTE, ESTOU PREOCUPADO !




Carmindo Sousa in facebook


Senhor Presidente estou preocupado
Como o Sr. também estou preocupado, mas não com a Festa do Avante.
Estou preocupado com os milhares de trabalhadores que votando muitos no senhor tem de trabalhar as vezes 50 horas e só recebem 40 sobe a ameaça de serem despedidos se reclamarem aquilo a que tem direito. Estou preocupado com os trabalhadores que tem salário mínimo nacional miserável para encherem os bolsos do parasitismo accionista e do capitalismo selvagem internacional.
Estou preocupado com a perda da nossa independência as mãos de tecnocratas que governam a EU de forma ditatorial com a subserviência dos governos dos países a mando de uma França e Alemanha e um Capitalismo selvagem
Estou preocupado com um populismo de um PR ditos dos afectos que transformou o cargo em comentador oficial de um jornalismo muitas vezes de forma pouco séria politicamente e as vezes roçando a desonestidade intelectual.
Estou preocupado por ver o Sr. Colaborar com uma comunicação social que age muitas vezes de forma mentirosa tendenciosa não cumprindo os requisitos exigidos ao pluralismo que uma democracia exige com uma falta de rigor jornalístico às vezes intelectualmente desonesto.
Estou preocupado por ver as nossas Tvs silenciarem os agentes culturais independentes que optaram por carreiras independentes cantores músicos pintores escultores e outros ligados as artes e a cultura promovendo nacional porreirismo do regime de tempos passados.
As eleições devia ser para resolver problemas do povo, mas são antes uma feira de vaidades promovidas por uma comunicação social tendenciosa com onde tudo se promete e depois não cumpre porque o sr também não faz cumprir logo sendo seu cúmplice.
Sr Presidente desça a terra e pelo menos uma vez na vida faça cumprir a Constituição defendendo o povo deste País tão maltratado pelos vários governos e comentadores políticos do regime. A politica tem de ser algo muito serio

Sem comentários:

Enviar um comentário