O fisiculturista Sajad Gharibi, conhecido como o "Hulk iraniano", anunciou que protagonizará um combate no final deste ano. Ele diz que irá se vingar de todos os que o convidaram a lutar, desde o Hulk brasileiro até o polonês, e que fugiram do desafio e se negaram a lutar, escreveu em sua conta de Instagram. Ademais, revelou que teve o "vírus escuro" coronavírus, mas que já se recuperou e agora voltou mais forte e ninguém pode detê-lo. O atleta publicou dois vídeos que mostram seus treinamentos para o próximo combate. |
No primeiro podemos observar como levanta halteres de 15 quilos durante 30 minutos.
No outro clipe ele dobra uma frigideira. Gharibi assegurou a seus fãs que está pronto para qualquer desafio de força e que conta os minutos para derrubar deu oponente no ringue.
O lutador iraniano desafiou em março de 2019 o Hulk brasileiro, Romário dos Santos Alves, que começou em 2009 um processo de transformação de seu corpo com Synthol, mas, seguindo ele, Romário fugiu do pau.
Sajad Gharibi, que ostenta quase meio milhão de seguidores no Instagram, pesa mais de 175 quilos e mede 1,82 metros. Em julho de 2016 saltou à fama ao anunciar que se uniria ao exército para lutar contra o Estado Islâmico, ainda que finalmente não ocorreu. Desde então, vem desafiando a diferentes oponentes nas redes sociais, como o fisiculturista britânico Martyn Ford, para uma luta na companhia polonesa de artes marciais mistas Konfrontacja Sztuk Walki.
Sem comentários:
Enviar um comentário