AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "COMO UM CLARIM DO CÉU"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

NUNO MELO É UMA ALMA PURA :)



Jovem Conservador de Direita



O Dr. Nuno Melo é uma alma pura. Para ele, se uma informação aparecer no whatsapp é porque é verdadeira. Na cabeça deste homem sem maldade existe uma equipa de fact checking no whatsapp a garantir que todas as imagens cumprem os requisitos básicos de veracidade. Esta informação até pode nem ser verdadeira, mas isso não é o essencial. O essencial aqui é que o Dr. Nuno Melo tem um coração de ouro que quer salvar crianças inocentes de serem confrontadas com a existência de pénis.
Já imaginaram um grupo de jovens todos suados verem uma aula de badminton interrompida e serem colocados numa sala com um sociólogo a explicar-lhes 67 tipos de sexualidade com objectos inanimados (e animados, suponho) e ouvirem que podem sentir-se sexualmente atraídos por galos de Barcelos. Esse não é o dever da escola, é o dever da internet.
Dantes os jovens caçam pokémons, agora caçam tipos de sexualidade. Já imaginaram o vosso filho chegar a casa e dizer-vos:
- Dr. Papá, hoje interromperam as aulas de educação física para me ensinarem que eu posso introduzir o meu pénis num naperon enquanto lambo um termoventilador.
E a vossa esposa está lá a ouvir e fica com vontade de experimentar. E depois vocês são trocados por um objecto inanimado só pelo motivo absurdo de este lhe dar mais prazer que vocês. Como se o propósito da sexualidade fosse ter prazer e não procriar. E, por mais que tente, uma pessoa nunca poderá criar uma família tradicional com um agrafador. É isto que o marxismo cultural faz às famílias.
Posso adiantar que o número deste mês da Le Docteur sobre educação contém uma imagem do Dr. Nuno Melo nas imediações de um pénis alheio a ilustrar um texto em que falo sobre ele. Infelizmente não fui a tempo de evitar que isso acontecesse. Se, por acaso, estiverem curiosos para contemplar esta imagem terrível poderão encomendar um exemplar através do email reservas@jovemconservadordedireita.pt.

:) :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário