O JORNALIXO QUER IMPOR PARA VENDER NOTÍCIAS, UM PARENTE ANTI-NAZI DO JOGADOR QUARESMA.
NAS REDES SOCIAIS OS PACÓVIOS ADULADORES DOS HERÓIS DA BOLA EMBARCAM DE MANEIRA VOLUNTÁRIA NAS MENTIRAS QUE AGORA SE CHAMAM FAKENEWS.
PORRADA, ÓDIO AOS CIGANOS, RACISMO, É O QUE NÃO FALTA NAS REDES SOCIAIS MAS O CASO MUDA DE FIGURA QUANDO O PROTAGONISTA É RICO, É FAMOSO, TEM LUGAR NAS REVISTAS COR DE ROSA.
JÁ FOI SOBEJAMENTE DESMENTIDO QUE ESSE TAL TIO ATRIBUIDO AO QUARESMA NADA TEM DE FAMILIAR COM O FUTEBOLISTA E CONSTA QUE ATÉ O PRÓPRIO JÁ DESMENTIU. TEM NOME DE QUARESMA, FOI JOGADOR MAS NÃO É DA FAMÍLIA DO ACTUAL CRACK.
A RAIA MIÚDA NÃO QUER SABER ! QUER É CONTINUAR A DIVULGAR NOTÍCIAS DE MERDA, A DISCUTIR O SEXO DOS ANJOS, A BRANQUEAR O FASCISMO COM A SUA IGNORÂNCIA E O SEU CARNEIRISMO DOENTIO.
OS HERÓIS DO IMAGINÁRIO POPULAR DE AGORA DEIXAM MUITO A DESEJAR.
O NAZI VENTURA, O FUTEBOL DOS MILHÕES, O MUNDO DA LAVAGEM DO DINHEIRO, OS ARTÍFICES DO SENSACIONALISMO DA ILUSÃO, DA MENTIRA, DA ALIENAÇÃO. FAZEM UM CHORUDO NEGÓCIO COM ESTA PANDEMIA DE IGNORÂNCIA DE TEIMOSIA E DE HISTERISMO COLECTIVO.
CLARO QUE DE FORA VÃO FICANDO OS PROBLEMAS QUE O POVO TEM AO SER GOVERNADO E MANIPULADO POR ESTA SÚCIA DE AL CAPONES, DE VIGARISTAS E CRIMINOSOS.
António Garrochinho
O que as notícias falsas (fakenews) não disseram, por ignorância ou de propósito, é que o Artur Quaresma foi um operário do Barreiro, que depois de sair do Barreirense para o Belenenses, em Lisboa, nunca abandonou o seu posto de trabalho de electricista, só faltando nos dias de treino semanal. No celebre jogo na Tapadinha contra a Espanha, ele com os braços atrás das costas e mais dois outros jogadores com os braços ao alto e de punho fechado, foram os únicos a não fazer a saudação nazi/fascista quando do toque do hino nacional. No fim do jogo foram os três presos pela pevid/pide.
ResponderEliminar