Uma política do Partido Verde foi rotulada de 'louca' depois de pedir recolher às 18h para os homens após o trágico assassinato de uma mulher em Londres, com alguns instando o partido a se concentrar na agenda verde amplamente popular.
Na noite de quarta-feira, a Baronesa Jenny Jones ameaçou apresentar uma emenda “ao próximo projeto apropriado” para introduzir um toque de recolher às 18h para os homens. Suas ligações mal receberam um murmúrio da quase vazia Câmara dos Lordes, mas causaram uma tempestade online, com o renomado Brexiteer Nigel Farage rotulando a Baronesa de "louca" .
Apesar dos apelos generalizados na quinta-feira para que os homens tomem medidas proativas para garantir que as mulheres se sintam seguras nas ruas do Reino Unido, após uma história profundamente triste de sequestro e assassinato de uma mulher em Londres, a sugestão de Jones foi amplamente criticada.
Vários usuários do Twitter alegaram que Jones estava minando a credibilidade do Partido Verde, cuja agenda verde se tornou cada vez mais popular nos últimos anos
Embora ninguém tenha enfrentado a ex-líder do Partido da Reforma, vários usuários do Twitter pediram às pessoas que não levassem a ameaça de Jones a letra.
Outros sugeriram, brincando, que Jones não foi longe o suficiente: “Por que nos limitar a depois das 18h? Por que simplesmente não ... banimos os homens ”, escreveu um deles.
A afirmação de Jones veio depois da polícia disse acreditar ter encontrado os restos mortais da londrina Sarah Everard, que desapareceu em algum lugar entre Clapham e Brixton na semana passada. Na quarta-feira, a polícia também anunciou que havia detido um policial do Met por causa do sequestro e assassinato de Everard.
https://www.rt.com/
Sem comentários:
Enviar um comentário