AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "COMO UM CLARIM DO CÉU"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

segunda-feira, 15 de março de 2021

Comentador Sebastião Bugalho suspeito de violência doméstica


 www.sabado.pt


O ex-jornalista e hoje comentador Sebastião Bugalho está a ser investigado pela PSP pelo crime de violência doméstica. Segundo informações recolhidas e confirmadas pela SÁBADO, Bugalho é o suspeito no inquérito 1210/20.0S5LSB aberto pela Divisão de Investigação Criminal da PSP, no qual já foram ouvidas testemunhas que acompanharam, entre o final de outubro e início de novembro de 2020, um dia de pânico da vítima.


De acordo com depoimentos recolhidos pela SÁBADO, tudo terá começado com uma discussão do casal que, rapidamente, terá evoluído para uma situação de agressão, obrigando a então namorada a refugiar-se num WC de um café em Lisboa. Posteriormente, já em casa, a mulher terá percebido que Sebastião Bugalho se encontrava no interior do prédio, tendo chamado os dois amigos.

Com a chegada de dois amigos da vítima, Bugalho terá conseguido entrar no apartamento da namorada, de onde só terá sido retirado através do emprego de força física, que o projetou pelas escadas do prédio. Ao mesmo tempo, a PSP foi chamada ao local e recolheu os primeiros depoimentos. Porém, a vítima não terá pretendido prestar imediatamente declarações aos agentes so que,  como o crime é público, a PSP acabaria por abrir um inquérito, chamando as duas testemunhas a prestar declarações.

Sebastião Bugalho começou a sua carreira como jornalistas dos jornais "I" e "Sol", tendo dado um salto do jornalismo para a política, entrando, em 2019, na lista por Lisboa do CDS/PP. Não tendo sido eleito deputado, Sebastião Bugalho dedicou-se nos últimos meses ao comentário político nas televisões e a artigos de opinião nos jornais.

Durante a manhã desta segunda feira, a SÁBADO tentou por várias vezes contactar Sebastião Bugalho, mas o comentador não respondeu a nenhum dos telefonemas.

1 comentário:

  1. Sim senhor, grande notícia. O "Coveiro da Manhã" não faria melhor.

    ResponderEliminar