Tenho uma amiga no facebook muito "lúcida", muita queixosa das injustiças que ao longo da sua militância foi conhecendo e até alvo de algumas delas a acreditar no que me confessou
Falava muito comigo e concordando enaltecia o que eu escrevia contando-me episódios na esperança que eu também fosse contando da minha experiência.
Como eu não tinha nem tenho algo para me gabar ou algo a esconder nunca lhe contei nada, já que falo com os meus amigos e camaradas sem rodeios e escrevo o que penso frontalmente.
Como cá o Tóino não tinha nada para espremer, a amiga foi-se dissipando e agora vejo-a a aplaudir a maior parte das posições que antes condenava.
Eu estou contente pois sou algarvio, tenho "Faro" e sempre achei que a "moça" andava na pesca de qualquer coisa e acho que já achou sem necessidade da minha ajuda.
Achou a outra cara que sempre teve mas que continuará a esconder.
PS:por causa das pontapés que se leva na vida e por precaução para não levar mais, e assegurar a verdade, ainda tenho na dispensa algumas das suas sobremesas e opiniões, não venha ela um dia negar, caso me venha chatear a cabeça com trafulhices.
Só as guardei pois sou como aqueles cãezinhos embora rafeiros mas que têm a orelha espetada e o céu da boca preto ão ão ão !
António Garrochinho
Sem comentários:
Enviar um comentário