AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "COMO UM CLARIM DO CÉU"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Secretária de Estado exclui trabalhadores das "forças vivas" do turismo


turismo rita marques











Sem incluir os trabalhadores, a  Secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, agradeceu a “possibilidade de contactar com as forças vivas e recolher contributos para definir caminhos”, na sequência de uma à região Algarvia.
O Sindicato da Hotelaria do Algarve afirma que não foi contactado pela secretária de Estado para se inteirar da situação laboral e social da “força viva” mais valiosa deste sector - os trabalhadores.

Secretária de Estado do Turismo desvaloriza trabalhadores

Segundo nota da Secretaria de Estado do Turismo, no seguimento de uma visita da Secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, à região Algarvia, a mesma agradece à Entidade Regional de Turismo do Algarve a “possibilidade de contactar com as forças vivas e recolher contributos para definir caminhos”.
O Sindicato da Hotelaria do Algarve afirma que não foi contactado pela Senhora Secretária de Estado do Turismo, para aquela se inteirar da situação laboral e social da “força viva” mais valiosa deste sector - os trabalhadores - que todos os dias dão o melhor de si para o êxito e o forte crescimento do sector e que tão maltratados têm sido, nomeadamente em relação aos salários, aos horários, aos direitos e às condições de trabalho, que se têm vindo a degradar.
Teria sido bom que Rita Marques tivesse tido o interesse em ouvir a opinião de quem, todos os dias, luta pela melhoria da qualidade do serviço prestado ao cliente, que luta incansavelmente pela valorização dos trabalhadores e das profissões, pelo emprego estável e com direitos, como elementos estruturantes de um serviço de qualidade.
FONTESindicato dos Trabalhadores da Indústria de Hotelaria, Turismo, Restaurantes e Similares do Algarve
www.cgtp.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário