Com mais de 228 mil toneladas e 362 metros de comprimento, o "Symphony of the seas" é o maior navio de cruzeiros do mundo.
O navio foi construído por mais de quatro mil profissionais e foram necessários 36 meses de trabalho árduo para que estivesse pronto para a inauguração.
A embarcação possui 2 759 cabines que têm a capacidade de hospedar mais de seis mil passageiros distribuídos por sete bairros diferentes.
Mas este ‘monstro’ dos oceanos diferencia-se dos demais também pelas diferentes actividades que proporciona aos seus tripulantes.
O navio oferece experiências de desportos radicais, como simulação de surf, pista de patinagem sobre o gelo e 19 piscinas com diferentes actividades lúdicas.Para os menos aventureiros, o "Symphony of the seas" tem um teatro com "padrões de Broadway" com apresentações no solo, ar, gelo e água, várias lojas das marcas mais conceituadas do mundo, restaurantes de renome internacional e estabelecimentos com as iguarias mais exclusivas.
"Pensamos de uma forma global na experiência de viagem para conforto, lazer, descanso, entretenimento, tranquilidade, magnitude e modernidade. É isso que realmente nos torna únicos", declarou Michael Bayley, presidente da Royal Caribbean, empresa criadora do navio.
www.cmjornal.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário