O Caésar 2021 mantém sua maré de choque. No meio da noite, pouco antes da apresentação de César para Melhor Traje de Corinne Masiero, a atriz conhecida pela série Capitão Marleau , chegou com uma pele de burro peluda, pernas e braços cobertos de sangue falso. E tampões transformados em brincos.
Uma entrada surpresa para a assistência do Olympia e do público por trás dos ecrãs. Com esse look, Corinne Masiero pisca de forma sangrenta e comprometida com Catherine Deneuve em Peau d'âne de Jacques Demy. “Tenho outra fantasia mais cinéfila”, explica a atriz que tira a pele de burro para nos mostrar um vestido coberto de sangue “Carrie vai ao baile do Diabo”.
Então, sem avisar, Corinne Masiero se despe, declarando que essa fantasia é aquela de "Quem quer a pele de Roger o intermitente porque agora estamos todos nus". Ao final de sua frase, a atriz ergueu o punho em apoio aos intermitentes sob os aplausos da sala. Em seu corpo, ela havia marcado: "Sem cultura, sem futuro" e nas costas um trocadilho com "devolva o dinheiro" sobre o caso François Fillon.
Sem comentários:
Enviar um comentário