AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "COMO UM CLARIM DO CÉU"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

SEM PAPAS NA LÍNGUA




Ganharam teaças nas goelas os fachos que durante anos evitavam falar na festa do Avante! para a tentarem encobrir, destruir, acabar de vez com ela.
Não conseguiram nem à bomba e não conseguirão pois é a festa do povo e dos trabalhadores.
As televisões visitavam o recinto logo na abertura pela manhã para não mostrar a multidão .
Eu cheguei a vê-los a filmarem pormenores escolhidos com poucas pessoas para que nuns segundos apresentassem na lixeira da televisão.
Este ano a histeria propagou-se e não há ignorante e anticomunista que não berre contra a festa enquanto vai a concertos a ajuntamentos sem qualquer organização, à praia, a feiras e a lugares onde não se cumpre o mínimo das regras de segurança.
Já li por aqui no facebook de tudo e de gente que nunca se interessou pela festa, gente essa que é alinhada com políticas de direita que afinal o que lhes dói é a incapacidade de realizar eventos como o Avante ! eventos com cabeça tronco e membros e com gente militante que é coisa que os fachos pouco ou nada têm.
Miséria franciscana, gente que julga que os outros são parvos e não os topam, não veem o ódio que transportam contra os comunistas que acabará por lhes consumir as vísceras, as entranhas fedorentas e putrefatas carregadas de ódio, de inveja, da falta de cultura e inteligência.
Bardamerda para os detratores, os fachos, os de Íntimo ruim que querem que Portugal volte às políticas de assassinato, guerra , tortura, prisão, e à miséria do seu povo.
São loucos, são doentes,são ruins, são bichos por carregarem dentro deles tanta maldade contra quem os defende e não os explora e magoa.


António Garrochinho

Sem comentários:

Enviar um comentário