quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Moto Clube de Moncarapacho associa-se à iniciativa "Outubro Rosa" (Vídeo com IRIS)


 

postal.pt


28-10-2020

A iniciativa partiu de um grupo de sócios do clube, que de imediato contou com o total apoio da direção

O Moto clube de Moncarapacho, associou-se à campanha “Outubro Rosa”, no sentido de consciencializar e alertar para a importância da prevenção e diagnóstico precoce do cancro da mama.

A iniciativa partiu de um grupo de sócios do clube, que de imediato contou com o total apoio da direção, visto ter uma enorme vertente dedicada às causas sociais. 

Esta iniciativa teve a adesão de inúmeros sócios e amigos do clube, bem como do apoio da União de Freguesia de Moncarapacho e Fuseta, do Município de Olhão e também de algumas empresas privadas.

A ideia inicial era um passeio de mota, no dia 18 de outubro, pelo concelho de Olhão e a formação de um laço gigante “humano” junto à Marina de Olhão. Uma empresa que se disponibilizou para colaborar irá cobrir o evento de drone. Infelizmente, devido ao agravamento da pandemia no nosso país, o programa teve ser cancelado.

Contudo, a organização não baixou os braços e dedicou-se à campanha, através das redes sociais. Foram distribuídas as t-shirts solicitadas inicialmente, tanto para o sexo feminino, com a mensagem “pela tua saúde, toca-te” e para o sexo masculino, “ Em outubro eu também visto rosa”, assim como máscaras, elaboradas por uma sócia, especificamente para a campanha e solicitadas fotos individuais ou de grupo até cinco elementos, para que fosse possível cumprir, com todas as regras e normas de saúde publica vigentes no país.

A organização contou ainda com o apoio da banda Íris da Fuseta, que aceitou vestir a camisola e fazer parte do vídeo promocional da campanha, cantando o seu tema 

“Há sempre um amanhã”, associando-se mais uma vez, a uma das várias causas solidárias que o grupo tem-se associado ao longo dos vários anos, ao qual deixamos desde já o nosso enorme apreço, por ter aceite o nosso convite.

O vídeo foi lançado nas redes sociais no sábado e conta já com cerca de 8500 visualizações, estando disponível também no YouTube.


VÍDEO




Sem comentários:

Enviar um comentário