quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

SEM PAPAS NA LÍNGUA - A EUTANÁSIA





A ARGUMENTAÇÃO DOS DEPUTADOS E RESPECTIVOS PARTIDOS FAVORÁVEIS À DESPENALIZAÇÃO DA MORTE ASSISTIDA É ESMAGADORAMENTE MAIS LÚCIDA, VERDADEIRA, E DIRIA MAIS SOLIDÁRIA PARA QUEM SOFRE ATROZMENTE DO QUE A ARGUMENTAÇÃO DOS QUE SÃO CONTRA.

SÓ QUEM NÃO QUER ACEITAR A REALIDADE, POR TER OUTROS INTERESSES (E ADIVINHAM-SE AS RAZÕES), SÓ QUEM NÃO SE APRESENTA DE MANEIRA TRANSPARENTE E PERMITE NEGÓCIOS NO PROLONGAMENTO DA DOR E SOFRIMENTO EMBORA O NEGUE, SÓ POR FALTA DE HUMANISMO NA DOR E SOFRIMENTO POR QUEM SOFRE ESTE DRAMA NÃO É FAVORAVEL AO QUE A MAIORIA DO POVO SEJA O PORTUGUÊS OU OUTRO JÁ DEMONSTROU SER A FAVOR .

A MAIOR PARTE DA ARGUMENTAÇÃO DOS QUE SÃO CONTRÁRIOS É RIDÍCULA E SENSACIONALISTA E DEMONSTRA ESCANDALOSAMENTE QUE SÃO CONTRA A LIBERDADE DE ESCOLHA DE QUALQUER CIDADÃO A DECIDIR SOBRE A SUA PRÓPRIA VIDA.

COMO JÁ AQUI DISSE É LAMENTÁVEL QUE SE APRESENTEM DISCURSOS SE INVENTEM HISTÓRIAS E ESPALHEM MEDOS E TERRORES QUE OCULTAM AS VERDADEIRAS RAZÕES CONTRA A DESPENALIZAÇÃO. ORATÓRIAS ESTUDADAS COLADAS À RELIGIÃO DOMINANTE QUE SÃO MERAMENTE ELEITORALISTAS E PARA DOURAR A PÍLULA.

A CORAGEM É SEMPRE BEM ACEITE, A COVARDIA NUNCA SERÁ LEMBRADA NA HISTÓRIA.
ESTA É A MINHA OPINIÃO


AG

Sem comentários:

Enviar um comentário