Quando o primeiro automóvel entrou na cultura americana, ficamos fascinados e, desde então, nunca mais olhamos para trás.
As décadas seguintes deram origem a algumas das inovações mais impressionantes em termos de velocidade, apelo aos passageiros e estética geral, com designs que variam do elegante e sofisticado ao absolutamente estranho.
De modelos futuristas que parecem algo saído dos Jetsons a híbridos engenhosamente incomuns, ainda que bizarros, projetados; a fusão do antigo e do novo assume um significado totalmente novo no reino da criação de carros fora do comum. Ir do ponto A ao ponto B é um objetivo compreensível para a maioria dos proprietários de carros, mas alguns têm no sangue dar um passo – ou uma milha – mais longe. O conceito de forma sobre função (e vice-versa) simplesmente não se aplica ao carro inovador e bizarro.
Inspirado em ficção científica ou uma nova versão de um antigo clássico, com todas as noções conceituais capturadas entre quatro (ou três… ou duas… e às vezes até uma) rodas, o estranho não precisa ser estranho quando se trata de Leonardo da Vincis entre nós, motoristas regulares.
nextluxury.com
Sem comentários:
Enviar um comentário