sábado, 27 de fevereiro de 2021

Enquanto o falcão americano bombardeia no exterior, a podridão da corrupção e da intolerância toma conta de sua casa


 

Tara Reade


A decisão do governo Biden de bombardear a Síria não é surpreendente, nem a reversão completa do tom da mídia em comparação com quando Trump o fez. É tudo um reflexo do preconceito corroendo o país por dentro.

Desde o meu tempo como voluntária  num resgate de raptores, sei que pombos  às vezes conseguem lutar contra os falcões. 

Quando isso acontece, a pomba costuma fazer pequenos cortes na barriga do falcão, visíveis apenas se a ave for virada. Mas, eventualmente, o falcão cai para o chão, morto.

Se você já fez alguma falcoaria, então conhece o poder das garras do pássaro. 

Na verdade, luvas especiais são necessárias para resistir às garras de falcões  pois eles podem cortar você até ao osso apenas com o aperto.

Imagino que tanto aliados quanto inimigos gostariam de ter essas luvas especiais ao fazer diplomacia com a América.

Eu acredito que a América, como aquele falcão, tem pequenos cortes de ganância e corrupção cortando qualquer aparência de democracia. E é uma espiral.

Eu estava escrevendo um artigo sobre a corrupção no Partido Democrata enquanto os falcões militares americanos não faziam mais do que grasnar e jogar bombas na Síria num ataque aéreo não sancionado e não discutido com os cidadãos americanos. 

Os principais meios de comunicação divulgaram os pontos de discussão do governo Biden e imediatamente o desculparam como "defensivo". 

Afinal, devemos agradecer os ataques aéreos que espalham a democracia e “matam apenas um punhado de pessoas” 

O raciocínio complicado por detrás do ataque amontoou mais confusão até mesmo nos especialistas que gaguejaram para justificá-lo. 

Tivemos que bombardear a Síria por causa do Iraque e do Irão? 

Um especialista acrescentou que era uma mensagem para a Arábia Saudita. 

Vou lhe dizer agora que a maioria dos americanos que assistiam se perderam na Síria. A maioria dos americanos não sabe onde está o Iraque no mapa, certamente não o Irão. Os americanos nem saberiam onde está a Rússia se ela não fosse tão vasta e sempre pintasse um vermelho alarmante nos mapas escolares.

Tudo isso é uma distração do facto real de que a América é um estado decadente que apodrece por dentro. 

É assim que acontece com crianças morrendo de frio no Texas . 


Os meios de comunicação irão girar em torno de justificar os ataques aéreos  num ciclo de notícias de 48 horas e então passar a justificar a próxima ação provavelmente a atormentar a Rússia um pouco mais.Então vão voltar ao negócio de não fornecer vacinas ou assistência aos cidadãos americanos.

A infraestrutura do Texas não foi o único estado a falhar.

Em Nova York, o governador Andrew Cuomo implementou políticas tão negligentes que milhares de pessoas morreram em asilos, e encobriu tudo. 

Agora, o que alguns chamam de 'Blue MAGA' - o culto dedicado ao azul não importa quem  se curvou em pretzels protegendo-o. 

Números relatados por grandes organizações de notícias revelam que quase 15.000 pessoas perderam  as suas vidas para a Covid devido às suas políticas. 

A meteorologista da Fox News, Janice Dean perdeu os dois sogros para as políticas de Cuom admitiu-o em Nova York, e disse: 

Finalmente, um membro da equipe a que Cuomo está encobrindo os números.

Enquanto isso, eu estava vendo uma ex-funcionária chamada Lindsey Boylan falar sobre Cuomo. Ela também me APOIOU MUITO  sobre o que aconteceu comigo. 

Lindsey afirmou que foi assediada sexualmente por Cuomo enquanto trabalhava para ele. 

Na sua resposta usual as elites democratas circularam firmemente  negando a veracidade de suas afirmações e a mídia permaneceu em silêncio. 

Ela decidiu dar um passo à frente e escreveu uum artigo no  Medium descrevendo o assédio sexual e as dificuldades envolvidas em contar sua história. 

Ainda assim, a CNN e outros meios de comunicação permaneceram quietos até que a FOX News divulgou a história e investigou as alegações.


A revelação sobre o encobrimento das casas de repouso colocou o Partido Democrata  num dilema. 

Eu acredito que Cuomo deveria renunciar. Ele é desclassificado. Muito provavelmente, haverá audiências de impeachment após uma investigação. 

Agora, as elites democratas o querem fora, mesmo com o seu irmão trabalhando como porta-voz d na CNN. É uma questão de tempo.

O maior problema de óptica ainda está se aproximando da Casa Branca. 

Joe Biden está cometendo erros nos seus primeiros dois meses e o escândalo está crescendo em todos os lugares ao redor dos democratas.

Eu previ que Biden quebraria todas as promessas de campanha. 

Sem aumento de salário mínimo para US $ 15, sem cheques de alívio de US $ 2.000, sem vacinas para a maioria dos americanos, sem alívio do empréstimo estudantil e sem assistência médica. 

A cultura doa violação na América permanece firme enquanto os democratas jogam fora acusadores inconvenientes do MeToo como batatas quentes.

Eu também disse em uma entrevista anterior este ano que os democratas nos trariam de volta a guerras intermináveis ​​de mudança de regime, na primavera.

Bem, a primavera chegou cedo, e é mais severa que o inverno.



 
Reade, uma ex-assessora do Senado, acusou Biden de agredi-la em 1993 e diz que contou a outros sobre isso. Uma porta-voz de Biden disse que a alegação é falsa, e ex-funcionários do Senado não se lembram de tal incidente.


www.rt.com

Sem comentários:

Enviar um comentário