Até parece que alguém se esqueceu, ou melhor já não se lembram dos grandes agrários do salazarismo que semeavam a miséria no Alentejo. Esses latifundiários, que a Lei Barreto premiou, andavam disfarçados de PSD-CDS, ou nem sequer nestes apareciam. Vejam-se a votações da AD+seguidores e abstenção naquelas terras que o PCP dificilmente se representava. Agora foi só juntar a AD+os que nunca votavam, sobram os PS marcelados e os PCP lutadores de melhores condições de vida e do desenvolvimento a olhos vistos. Agora vamos ver os grandes agrários salazarentos inchados e sem terem mexido uma palha no desenvolvimento local, como os bazófias da mudança com mão d'obra imigrante que tanto criticam e exploram com no tempo do fascismo.
Até parece que alguém se esqueceu, ou melhor já não se lembram dos grandes agrários do salazarismo que semeavam a miséria no Alentejo. Esses latifundiários, que a Lei Barreto premiou, andavam disfarçados de PSD-CDS, ou nem sequer nestes apareciam. Vejam-se a votações da AD+seguidores e abstenção naquelas terras que o PCP dificilmente se representava. Agora foi só juntar a AD+os que nunca votavam, sobram os PS marcelados e os PCP lutadores de melhores condições de vida e do desenvolvimento a olhos vistos.
ResponderEliminarAgora vamos ver os grandes agrários salazarentos inchados e sem terem mexido uma palha no desenvolvimento local, como os bazófias da mudança com mão d'obra imigrante que tanto criticam e exploram com no tempo do fascismo.