Praticamente há um ano atrás mostrávamos um post correlato de fashionistas marmotas pelas ruas de Tóquio. Falar a verdade? Nem sei como classificar isso. Se os hipsters se caracterizam por escolher a indumentária do cotidiano de forma randômica no guarda-roupa dos avós, este japoneses fazem o mesmo com roupas de sebos ou de circos. Só pode! |
Se você é do tipo que adora ver gente marmota diferente, de várias tribos, estilos e cores, então devia dar um passeio por Harajuku, um bairro famoso em Tóquio por ser uma passarela de moda diferente de tudo aquilo que já encontrou pelas ruas.
Muitos jovens adoram circular no local para mostrar seu modo diferente de se vestir e de chamar a atenção. A grande mistura de estilos faz de Harajuku uma marca registrada e o mais curioso é que não são as grandes lojas que criam tendência; surpreendentemente ali acontece o contrário: os desenhistas de moda tem costume de marcar ponto no local para depois criarem aquelas coisas esquisitas e bizarras exibidas em feiras de moda pelo mundo.
Sem comentários:
Enviar um comentário