segunda-feira, 7 de setembro de 2020

SEM PAPAS NA LÍNGUA



SEM PAPAS NA LÍNGUA

Vão mamar na quinta pata do burro.
Farto-me de rir salvo algumas poucas excepções quando os jornaleiros, os comentadeiros do jornalixo aparecem com artigos de opinião pagos nos pasquins inclusive os on-line que destilam veneno no espaço da internet.

Pagar para ler mentiras, opiniões mais fascistas que o fascismo só tem utilidade para aqueles fachos que precisam dessa adrenalina para se autoconvencerem que alguém acredita neles e na sua maneira de "informar" de opinar e fazer política.

O merdoso jornalixo, uma máquina de desinformação ao serviço do capital e poderoso veículo de alienação, ainda hoje existe devido à injeção de dinheiros públicos a esses cabrões que se fartam de envenenar a opinião pública e ainda por cima têm a pouca vergonha de se reivindicarem de pluralistas, democráticos, imparciais, independentes.

A deontologia jornalística há muitos anos que se esvaiu no cano de esgoto dos mais pardos,conservadores, neoliberais e nazis camuflados que usam a imprensa escrita, a televisão, para encherem os bolsos em total desrespeito pela verdade e pela cultura.


António Garrochinho

Sem comentários:

Enviar um comentário