terça-feira, 8 de setembro de 2020

O vídeo de Tom Cruise pulando no vazio em uma moto no set de 'Missão Impossível 7'



Aos 58 anos, Tom Cruise segue fazendo suas próprias acrobacias. Desta vez saltou de uma motocicleta a toda velocidade de uma rampa interminável para se lançar no vazio. Poucas horas depois que o gravado na Noruega, onde Cruise filma "Missão Impossível 7", a perigosa cena de acção se tornou viral nas redes sociais. O vídeo mostra uma chocante sequência em que Cruise conduz uma motocicleta a toda velocidade por uma passarela construída na ladeira de uma montanha. Quando termina a rampa, segue adiante e cai no vazio com sua moto enquanto abre um paraquedas.

O vídeo chocante de Tom Cruise pulando no vazio em uma moto no set de 'Missão Impossível 7'
As imagens, gravadas à beira da montanha Helsetkopen, no município de Stranda, na Noruega, foram captadas desde a câmera de um helicóptero e um drone. Uma vez mais, o actor demonstra que nenhuma missão é impossível para ele.

VÍDEO
Não é a primeira vez que Cruise se põe em perigo para a franquia de Missão Impossível, através de cenas épicas em que com frequência não usa dublê. O próprio director, Christopher McQuarrie, publicou horas antes uma fotografia do set de rodagem desta extrema e espectacular sequência para anunciar o reinicio das filmagens depois de mais de cinco meses em suspenso pela pandemia de coronavírus.

A estréia de "Missão Impossível 7" está previsto para 19 de novembro de 2021, enquanto a oitava filme verá a luz em 4 de novembro de 2022. Antes, em julho do próximo ano, Cruise estreará "Top Gun: Maverick", a esperada sequência do filme que o levou à fama nos 80.


Semanas atrás o ator também foi notícia exactamente por fazer treinamentos à exaustão para esta perigosa acrobacia feita hoje. O truque incrivelmente perigoso foi gravado em uma antiga base aérea em Oxfordshire. Tanto o actor quanto a motocicleta estavam assegurados a um cabo, mas não deixava de ser uma cena de alto risco.

VÍDEO

https://www.mdig.com.br/

Sem comentários:

Enviar um comentário