sábado, 29 de agosto de 2020

SEM PAPAS NA LÍNGUA



AGORA VENHAM DIZER QUE É MENTIRA !
Diz António Costa: "Se não houver acordo, é simples: não há Orçamento e há uma crise política"
Esta é a linguagem do quero posso e mando.
Agora badala-se por aí que não haverá acordo se não for assim se não for doutra maneira blá blá blá , apregoa-se quenão haverá acordo, que não haverá negócio mas o resultado será sempre o SIM sem que os que governam sejam forçados a cumprirem com o que prometem e com o dever que têm para com Portugal e os portugueses e não com os tubarões do capital nacional e estrangeiro.
Como será então ?.
Fala-se muito agora mas depois sem que o povo saiba de nada fazem-se uns acordos nos bastidores, virão as esmolas que serão dadas para adoçar a boca e atirar areia para os olhos do Zé povinho, OS ACORDOS os que são os principais, ficarão só como "intenção" como tem acontecido.
De resto para não fugir à regra o que se promete, os deveres, não serão cumpridos (até porque são verbais) não há provas, não há obrigações, não há responsabilidade e o Orçamento, mais um, é aprovado
Claro ! tudo isto em nome da estabilidade política e a bem do povo para que não fique pobrezinho e não aconteça a tal crise política como se o povo não vivesse há décadas sempre chapa batida chapa lambida e agora sem chapa alguma .
A Crise que eles falam e que eles temem é a deles ! o não poderem encher mais as contas bancárias pois austeridade não é para a governança.
De certeza que muitos já estão a querer perguntar-me o que querem que se faça, qual é a solução que tenho para que isto fosse de outra maneira.
A solução é mudar a estratégia, mostrar a força dos que trabalham, ter tomates e lutar de vez para que isto mude ! e a luta tem que ser a luta de massas.
Pronto ! está respondido.


António Garrochinho

Sem comentários:

Enviar um comentário